Resenha do filme: "A Estranha Vida de Timothy Green"

10 abril 2017

  Olá, gatinhas e gatinhos! 
  Hoje trago a resenha de um filme encantador, emocionante e delicado.



A Estranha Vida de Timothy Green

             
                       



2012 ‧ Drama/Comédia ‧ 2h 5m
Data de lançamento15 de agosto de 2012 (EUA)
DireçãoPeter Hedges
AutorAhmet Zappa





Sinopse

Um casal feliz vive a frustração de não poder ter um filho e enterra um baú no jardim contendo todos os seus desejos. Um garoto chamado Timothy aparece misteriosamente à sua porta, fazendo-os compreender que o inesperado pode ser maravilhoso.

Resenha


     
O filme "A Estranha Vida de Timothy Green" do diretor Peter Hedges. Relata a dor do casal Cindy Green (Jennifer Garner) e Jim Green (Joel Edgerton) que após várias tentativas de ter um filho, descobrem que não podem ter filhos. Uma certa noite, acabam se embebedando com vinho e escrevem tudo aquilo que queriam que seu filho fizesse e colocam em uma caixa que é enterrada em seu quintal. Logo vem uma tempestade, e surge misteriosamente Timothy, um garoto que tinha folhas na perna. O casal fica com Timothy, sendo pais muito protetores e vão descobrindo que Timothy carrega a personalidade que desejavam que seu filho tivesse. Timothy traz muita felicidade a esse casal, mas suas folhas aos poucos estão caindo.

        Essa comédia dramática traz uma fascinante associação do mundo mágico com a dor dos pais que querem ter filhos, abordando o tema de adoção, objetivo de correr atrás de seus sonhos e não dar importância as aparências. O filme é ótimo, pois nos ensina a ter sinceridade e não se importar com as diferenças, nos mostra a importância da família, além de nos trazer uma bela mensagem e nos passar ensinamentos valiosos.




  Já assistiu o filme ou ficou com vontade? 
  Nos conta! 

Beijos e até a próxima! 



                                         












© Copyright Gatinha dos Livros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: CRIATIVO DESIGNER.
imagem-logo