Resenha: "Nanatsu no Taizai" (The Seven Seadly Sins)

18 julho 2017

 Olá, gatinhas e gatinhos!

  Temos mais uma resenha de anime!
  Hoje vamos falar de "Nanatsu no Taizai", também conhecido por "Os 7 Pecados Capitais".
  Mais um dos meus animes favoritos e inesquecíveis. 
  Esse anime e para quem gosta dos gênero ação, aventura e fantasia!

   Vamos a resenha! 
         


                                   NANATSU NO TAIZAI 






  
Direção: Tensai Okamura
Roteiro:  Shōtarō Suga
Música: Hiroyuki Sawano Takafumi Wada
Estúdio: A-1 Pictures
Episódios: 24 + 2 OVAS+ espeçiais
Genro: AçãoAventuraFantasia
Idade: 14+
Sete Pecados Capitais:




SINOPSE 


   "Os Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Sagrados, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.


   Melioda:


O capitão dos Sete Pecados Capitais. O pecado da Ira do Dragão.Ele é o dono do bar Chapéu de Javali, conhecido por sua excelente bebida e horrível comida (cozinhada por Meliodas). Apesar de parecer uma criança, ele é extremamente poderoso e muito mais velho do que parece já que ele tem mais de 3000 anos. Mesmo sendo conhecido como pecado da Ira, ele raramente fica bravo e é muito brincalhão, pervertido, confiante e gentil com aqueles que se importa. Acredita-se que ele faz parte do Clã dos Demônios.

Diane:

O pecado capital da inveja da Serpente. Faz parte do clã de gigantes, possui um enorme poder físico e uma conexão com a terra. Ela é confiante,pouca tolerante,fará qualquer coisa para proteger uma vida inocente. Ela está apaixonada pelo Capitão, Meliodas, e sente ciúme de qualquer mulher que mostra interesse por ele.Mas ela sente inveja da afeição do Capitão por Elizabeth.




Ban :

O pecado capital da Ganância da Raposa. Também conhecido como Ban, o Imortal. Ele é excelente cozinheiro e aparentar se preocupar apenas com Meliodas e os outros pecados acima de seus próprios interesses, com exceção da sua amada Elaine, por quem ele faria qualquer coisa para tê-la em seus braços novamente. Apesar de ser o pecado da ganância, ele tem um coração profundamente carinhoso e teme perder aqueles com quem se importa. Ele também adora desafios(diante de sua imortalidade, a dor física parece não incomoda-lo).




King/Harlequin:
O pecado capital da preguiça do Urso. Seu verdadeiro nome é Harlequim e ele é o Rei das Fadas. King é gentil, empático, respeitoso, mas feroz quando necessário. King, assim como Meliodas, aparenta ser uma criança, porém esta é uma característica das fadas e não se sabe ao certo mas, as fadas assim como King, podem se transformar instantaneamente em um "humano mais adulto". Ele é "secretamente" apaixonado por Diane.



Gowther:
O pecado capital da Luxúria da Cabra. Não se sabe ao certo as origens de Gowther, mas ele é incapaz de ter sentimentos ou emoções, além de não entender muito sobre interações sociais, mas faz o seu melhor para tentar entendê-las, passando muito de seu tempo com leituras. Ele é observador, indiferente e extremamente lógico. Apesar de tudo, aparenta ser bastante fiel para Meliodas.




Merlin:
O pecado capital da gula do Javali, Merlin é conhecida como a maior feiticeira em toda a Britânia. Ela gosta de zombar e de desafiar os outros e se mostra bastante sábia em suas palavras. Merlim é uma mulher com uma personalidade sapiente(sábia).






    Escanor:  

O pecado capital do Orgulho do Leão. Sua força e personalidade variam de acordo com a hora do dia, com o seu poder sendo imenso e sua personalidade arrogante durante o dia, mas se tornando frágil e submisso a noite. Há rumores de que ele é tido como o pecado mais forte, isso sendo reconhecido até mesmo pelo próprio Meliodas no decorrer dos mangás. Ele demonstra ter sentimentos por Merlin. 

                                         

                                     






                                            RESENHA 


  Nanatsu no Taizai ou Os Sete Pecados Capitais é um anime que se trata de 7 cavaleiros mortais, nessa história diz que que eles foram erradicados pelos Cavaleiros Sagrados a 10 anos atrás, mas ainda existem boatos que eles estão vivos.
  Elizabeth, uma princesa do Reino de Britânia,  que foge de lá pois os Cavaleiros Sagrados estavam fazendo um golpe de estado e assassinando o rei. 
  Após andar muito ela acaba chegando a um bar chamado Chapéu de Javali, onde o dono do bar supostamente tinha o mesmo nome de um dos Sete Pecados Capitais. 
  Ele acaba ajudando ela a fugir dos Cavaleiros Sagrados, e foi só nessa parte que ela descobre que ele é um dos Sete Pecados Capitais, o pecado da ira do dragão, Meliodas.
  Então os dois entram em uma aventura atrás de todos os outros Pecados Capitais. 
Será que eles vão achar todos os outros Pecados Capitais!?

                        
                           O que achei do anime

    Achei esse anime muito bom e adoro ele! Ele foi o primeiro anime que assisti. 
   Já faz um tempo que eu assisti esse anime, mas é impossível esquecer ele, pois achei muito legal e também as aberturas são viciantes! Outro ponto positivo é que esse anime é dublado. Porém o ruim é que ainda não saiu a segunda temporada.
  "Os Sete Pecados Capitais" marcou muito minha vida, pois ele me deixou com mais vontade de assistir outros animes!
 Comprei alguns mangás, e pretendo fazer a coleção.


 Espero que tenham gostado da resenha! Nos conte se já assistiu este anime ou se pretende.


   Até a próxima!  
  
  
     

© Copyright Gatinha dos Livros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: CRIATIVO DESIGNER.
imagem-logo