Resenha: Voando para casa (Flying Home)

21 julho 2017

 Olá, gatinhas e gatinhos! 
 Hoje a resenha é de um filme com uma mensagem muito bonita, também conhecido por Racing Hearts.


Filme: Voando para casa (Flying Home) 




Título no Brasil:Voando Para Casa
Título Original:Flying Home
Ano Lançamento:
Gênero:Drama / Romance
País de Origem:Bélgica / Alemanha
Duração:95 minutos
Direção:Dominique Deruddere


Sinopse

Colin (Jamie Dornan) é um jovem americano workaholic. Um Sheik árabe (Ali Suliman) pode vir a ser o seu maior e mais lucrativo cliente. O Sheik é um apreciado de pombos e faz um trato com Colin: se o jovem conseguir a ave campeã, que é de Jos Pawels, assinará o contrato. Colin vai até Pawels, um idoso tradicional, que não liga muito para dinheiro. O americano se apaixona pela neta de Jos Pauwels e uma questão vem a tona: o que é realmente importante na vida? 


 Resenha

   Colin Montgomery, um jovem executivo, está atrás do pombo mais rápido e de uma rara espécie para um Sheik árabe que deseja vencer uma corrida de pombos. Ele aceita o desfio de conseguir a ave, será um trabalho muito lucrativo e irá garantir um contrato com sua empresa.
    Ele então parte para a Bélgica atrás de Jos Pauwels, dono do tão importante pombo. Chegando lá ele muda seu nome (ele mente que seu nome é Colin Evans) e sua história, e vai se aproximando de todos da pequena cidade,  principalmente de Isabelle Pauwels, neta de Jos Pauwels.  
   Jos Pauwels não liga para dinheiro e é apaixonado por sua ave por ela ter um significado muito importante em sua vida,  isso torna o trabalho de Colin ainda mais difícil, mas ele não deseja desistir, pois precisa fechar o contrato com o Sheik.
    Colin só não esperava que ia acabar se apaixonando por Isabelle,  agora precisa escolher entre o negócio ou amor. E se vê repensando sobre o que de fato é mais importante na vida. 





O que achei do filme

  O filme, apesar de ser clichê em muitos pontos, possui uma mensagem muito bonita e importante. Em algumas cenas já esperamos o que vai acontecer e de fato acontece, mas em outras somos surpreendidos. 
  Eu gostei do filme e me emocionei, é simples e leve, e tem drama na medida certa com o romance. É uma história bem feita, e não foca tanto no romance, ele gira em torno de decisões, a família, o que é realmente importante na vida. Gostei muito de saber sobre o pombo Cher Ami, ele salvou muitos soldados na Primeira Guerra Mundial, e isso é uma história real e muito emocionante.
   O cenário, a natureza e as belas paisagens são pontos positivos e que agradam e chamam muito a atenção.  

   Para quem quiser assistir o filme, ele está disponível na Netflix. 


  Deixe seu comentário nos contando se já assistiu, o que achou, ou se pretende assistir. 


   Até a próxima! 
© Copyright Gatinha dos Livros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: CRIATIVO DESIGNER.
imagem-logo